Currículo dos Candidatos

Wolney Honório Filho é professor da Universidade Federal de Goiás - Câmpus Catalão desde 1989. Graduado em História pela Universidade Federal de Uberlândia; Mestre (1992) e Doutor (1998) em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com pós-doutoramento em Educação, pela FACED/PUCRS (ago/2009 a julho de 2010). Líder do NEPEDUCA - Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação de Catalão. 

Atualmente é professor Associado II da Universidade Federal de Goiás - Câmpus Catalão, Departamento de Educação: Curso de Pedagogia e Programa de Pós-Graduação em Educação (mestrado). Editor da Revista Poíesis Pedagógica (Avaliação Capes B4). 

Foi Coordenador de Pós-Graduação do Câmpus Catalão de 1992 a 1993; Vice-Diretor do Câmpus Catalão de 1999 a 2000. Atualmente é Chefe do Departamento de Educação UFG-CAC.






Júlio Cesar Valandro Soares possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria (1990) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996). Realizou seu doutorado em Extensão Rural junto ao Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal de Santa Maria em dezembro de 2011 e em 2013 concluiu um estágio pós-doutoral no Departamento de MKT, Empreendedorismo e Estratégia da University of Ulster - Belfast/Irlanda do Norte/Reino Unido. 

Atuou como docente da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ no período 1995-2008 na área de Administração, com ênfase em Administração da Produção, Operações e Logística. Também atuou na área de Empreendedorismo. Nesta instituição exerceu cargos de chefia de departamento, coordenação de cursos de graduação e pós-graduação lato sensu. Também exerceu a coordenação do Programa Capacitação Empresarial, de âmbito regional, fruto de um convênio entre o Governo do Rio Grande do Sul e a UNIJUÍ.

Atualmente é professor adjunto no Câmpus Catalão, vinculado ao curso de graduação em Engenharia de Produção, onde atua, mais especificamente, nas áreas de gestão da qualidade e empreendedorismo. É vice-coordenador do curso e já atuou na coordenação do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica da Produção. Também faz parte do corpo docente do mestrado profissional em Gestão Organizacional e compõe a comissão de criação do curso de mestrado em Engenharia de Produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, sua crítica, sugestão, opinião etc... Sua colaboração será bem-vinda!