segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Proposta da Chapa 2 para o Restaurante Universitário

A Chapa 2 está propondo uma nova estrutura organizacional, com a criação de novas coordenações. Um efeito direto e imediato dessa política será a ampla discussão e aprovação do edital de contratação da empresa que gerenciará o RU/CAC, de modo a garantir o fornecimento de uma alimentação adequada e acessível (preço justo) a toda comunidade universitária do CAC.


Com a separação das atribuições atualmente concentradas na Prefeitura do CAC, os novos órgão criados poderão dar prioridade ao processo de licitação e contratação da empresa que oferecerá as refeições no RU/CAC, diminuindo o tempo para início do funcionamento deste.

A nova Coordenação de Assuntos da Comunidade Acadêmica terá como prioridade fazer projetos para captação de recursos para manter as atuais bolsas alimentação, de forma que os estudantes que atualmente são contemplados não percam este benefício após o início das atividades do RU/CAC.


E é assim, atacando os editais, elaborando projetos, buscando recursos públicos, fazendo parcerias e descentralizando funções que a Chapa 2 pretende gerir o Câmpus Catalão pelos próximos 4 anos, com aumento da autonomia, responsabilidade e transparência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, sua crítica, sugestão, opinião etc... Sua colaboração será bem-vinda!