Pautada por uma Política de
Desenvolvimento Institucional e de Pessoas que vise potencializar os projetos
do Câmpus; que atualize as demandas de técnicos administrativos, professores e
funções gratificadas, visando atender o atual momento da Universidade e
construir bases para a Universidade Federal em Catalão.
Ações Propostas:
• Fomento à criação das Unidades
Acadêmicas no CAC atuando junto à Reitoria da UFG e ao Ministério da Educação
para viabilização das mesmas, com disponibilização de estrutura de Funções
Gratificadas condizentes e recursos humanos que permitam o funcionamento
efetivo;
• Desenvolvimento de programa de alocação de servidores técnico-administrativos estruturado a partir do perfil e habilidades para desempenho da função buscando atender a satisfação pessoal e as necessidades da instituição;
• Desenvolvimento de programa de alocação de servidores técnico-administrativos estruturado a partir do perfil e habilidades para desempenho da função buscando atender a satisfação pessoal e as necessidades da instituição;
• Desenvolvimento de programa de
capacitação e formação continuada dos servidores técnico-administrativos com
recurso alocado do orçamento do Câmpus, com autonomia em relação a política
implementada pelo DDRH e foco em estabelecer parcerias com instituições
próximas, tais quais a UFU (Universidade Federal de Uberlândia);
disponibilização de recurso próprio no orçamento do Câmpus para viabilizar a
participação de técnicos em eventos científicos, com valor previamente definido
para custear inscrição, estadia e passagens;
• Desenvolvimento de um programa de suporte organizacional e de mediação de conflitos proporcionando melhoria nas relações de trabalho e articulação com a Reitoria da UFG para implantação da Ouvidoria no CAC;
• Desenvolvimento de um programa de suporte organizacional e de mediação de conflitos proporcionando melhoria nas relações de trabalho e articulação com a Reitoria da UFG para implantação da Ouvidoria no CAC;
• Priorizar o processo de
aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) antes do início de cada
período letivo de modo que nenhum servidor tenha que trabalhar sem esses
equipamentos;
• Desenvolvimento de um programa de apoio ao funcionário terceirizado, com atenção à saúde, criação de condições para funcionários estudantes e disponibilização de vagas específicas em cursos de pós-graduação lato sensu.
• Desenvolvimento de um programa de apoio ao funcionário terceirizado, com atenção à saúde, criação de condições para funcionários estudantes e disponibilização de vagas específicas em cursos de pós-graduação lato sensu.
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